sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Untitle



Eu queria que tudo voltasse ao normal. Queria que o dia 26 de agosto durasse pra sempre. Na verdade, uma parte de ti continua vivendo em mim, e por mais absurdo que seja, tu tens a melhor parte que existe em mim. Eu queria (e ainda quero) um destino justo pra nós dois. O que passamos juntos aparentou ser lindo, intenso e inacabável, indestrutível. As tuas palavras entraram na minha mente como um veneno, literalmente. Tu me cegou. O amor que tu me ofereceu me cegou. Eu quero que tu saiba, que todos se transformam em outros, quando eu me lembro do que passamos juntos, dos momentos que compartilhamos, dos dias que tu me fez sorrir como nunca. Tu me fez feliz, quero que tenhas isso em mente, acima de tudo. Me fez chorar, te odiar por uns segundos... Mas, acima de tudo, me fez amar! Poderia ter sido tudo mais fácil, mas não é. Não foi, e nunca será. Foi difícil aceitar que é assim que tem que ser, mas nós temos que seguir. O nosso tempo jamais será esquecido, e eu espero de verdade, que um dia tudo possa voltar ao normal, ao seu devido lugar. As fotos, as cartas, os beijos e abraços vão ficar guardados aqui em mim, só pra ti. Eu te amo de verdade. Ou amava...

''Foi quando tu me pegou pelos dedos, e me disse que éramos um só.'' É, I'll miss you, J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário