quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Ídolos.


Hoje vou falar de ídolos, já que é aniversário do meu. Acho que quem tem um ídolo (e realmente o ama), sabe que não é passageiro. A ''febre'' até pode ser, mas eles são eternos em nossos corações. Não adianta criticar. A gente ama e pronto! Não é preciso razão, explicações ou justificativas para amar. Ele é sentido e vivido intensamente e, mesmo que acabe junto com a nossa adolescência, é para sempre. Porque as nossas lembranças impedem que bons momentos tenham fim. Saber que tem alguém do outro lado do Brasil, ou talvez do mundo, que te faz feliz apenas pelo fato de estar feliz, é saber o efeito do nosso ídolo sobre nós. Em relação ao meu, bom, nem se eu ficasse aqui por dias, eu conseguiria expressar o meu sentimento. É algo completamente incrível de se sentir, já que sempre se renova. Mas não muda nunca. Apenas aumenta a cada dia, gradativamente.
Por isso, Leandro, estou eu aqui, mais uma vez te dando os parabéns pelo teu dia. Não só pelo teu dia, mas sim pela pessoa que tu és. Incrível, guerreiro, faz tudo com amor. O real perfil de um ídolo. Agradeço por eu ter um ídolo como você. Eu te amo muito, e sempre. Since 2004/05.

Nenhum comentário:

Postar um comentário