quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Hi, stanger


É, eu sempre quis fazer um blog. Não que sempre me fascinou escrever sobre tudo e todos, sobre assuntos sejam eles importantes ou não. O que realmente me fascinava era a leitura. Desde pequena, eu sempre gostei muito de ler. Revistas, jornais, quadrinhos, livros, receitas. Lia de tudo. Aprendi a ler com quatro anos, e com quatro anos e meio eu já lia tudo. Não sei se isso é um exemplo, mas eu gosto de ter pra mim que sim. Então, meu nome é Isabel, mas por favor, não me chame assim. Eu prefiro só ''Bel'', já que odeio o meu nome. Tenho 16 anos e meio, estudo no segundo ano do segundo grau. Pretendo cursar publicidade, mas eu ainda vejo isso como uma opção, e não como uma certeza. Eu amo música, literalmente. Se eu pudesse, ficaria o dia inteiro ouvindo música. Não que eu não possa, mas tenho outras prioridades, ? Assim como qualquer adolescente com a cabeça no lugar, eu penso bastante no meu futuro e nas minhas realizações. O objetivo maior de eu ter criado esse blog, creio eu que seja para desabafos. Sempre gostei de ler, e ultimamente me senti com vontade de escrever também. Vai que dá certo, ? Haha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário