quinta-feira, 15 de outubro de 2009

O que te faz feliz?

O que me faz feliz? Na verdade, nada. Tudo tem e sempre terá seus defeitos, seus deslizes... Mas tudo bem, para não parecer direto e resumido, posso dizer que a minha felicidade tem um enorme conteúdo, que todo dia recebe algo novo, experiências novas, vida nova. Compreendo que falar a respeito de minha felicidade é meio impróprio, pois cada um tem a sua vida, suas decisões, suas atitudes, cada um tem sua própria felicidade. Portanto, não faz sentido dizer o que me faz feliz, pois, como falei, todos os dias aprendemos algo novo, sempre buscando o melhor para nós e para os que nos rodeiam. Não quero ser arrogante, mas acho que falar a respeito de minha felicidade é vago. Pois em toda a nossa vida, coisas novas virão, emoções novas virão, ‘vidas’ novas virão.
Enfim, acho que o que me faz feliz, é viver (...). Deixar o destino escolher o que achar melhor, compreender que com meus erros e perdas, cresço mais, com meus acertos, também. E principalmente, ser eu mesmo, e ser feliz assim, evitar olhar para trás, pois tudo o que ocorre, é conseqüência de outros fatos ocorridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário